sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Estamos de volta!

Olá...
Estamos de regresso e cheios de energia para iniciar o ano lectivo...
Para os que habitualmente nos visitam, pedimos desculpa de ainda não termos dado notícias, mas o início deste ano lectivo foi bastante atribulado: mudámos de sala (agora "residimos" no 1º andar, na sala 4; as salas estão equipadas com novos materiais que nos irão ajudar ao longo do ano... enfim, foi um regresso em cheio!
Novidades a apresentar:
- um colega novo, o João Paulo, de nacionalidade brasileira e que se integrou muito bem na nossa turma. Sentimo-nos imensamente felizes por acolher mais um amigo na "Turma dos Campeões";
- a "Cuka" passou a ser património da escola e é uma alegria
vê-la, pela manhã, a "manter conversa" com quem por ela passa... Este ano vamos adoptar mais um animal - um peixinho. A professora já comprou o aquário e a comida e aguardamos a chegada do "campeão";
- já fizemos eleição de Delegado e Sub-delegado da turma, tendo ficado como Delegada a Mariana e o Sub-delegado o João Francisco.
A partir de agora vamos começar a deixar o registo dos nossos trabalhos no blogue e aguardamos pela vossa visita.
A todos um bom ano lectivo!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. João Teló disse...
    Estou com muita energia para começar um novo ano lectivo!!!
    Os meus colegas será que estão com muita energia? Não sei, só sei que desejo um feliz ANO LECTIVO para todos os meus colegas.

    ResponderEliminar
  3. Confesso que já tinha saudades vossas! Desejo a todos um bom ano lectivo.

    ResponderEliminar
  4. Sou o João Paulo, o brasileiro da turma dos campeões. Estou adorando a nova escola, tenho muitos amigos. Este blogue é uma maravilha, assim meus avos do Brasil poderão ver o que estou fazendo na escola.

    ResponderEliminar