quarta-feira, 2 de março de 2011

Poema de Carnaval

Hoje, a professora leu-nos um pequenino poema relacionado com o Carnaval e nós sugerimos a continuação do mesmo e o resultado foi o seguinte:

No Carnaval
Há muitos palhaços
Fazem-me rir tanto
Com os seus dentes de aço.


No Carnaval

Há muita criançada
Brinca-se muito
E há uma grande risada

No Carnaval
Há muita brincadeira
Deitam os “cheirinhos”
E logo se cheira.

No Carnaval
Há música e alegria
Brinca-se nas ruas
De noite e de dia.

No Carnaval
Há muita alegria
Brincamos no jardim
Até ao fim do dia.

No Carnaval
Há muita fantasia
E os adultos
Roubam-nos a alegria.

No Carnaval
Há imensa alegria
Aquele está mascarado
É uma fantasia.

No Carnaval
Há serpentinas no ar
Os bailes são imensos
Eu danço com o meu par

No Carnaval
Vou-me mascarar
Vestido de super-homem
Até posso voar.

Neste Carnaval
Vou-me divertir
Vai ser à grande
Vou-me fartar de rir.

E que tal?... é no mínimo, divertido!

2 comentários:

  1. Acho que o Carnaval É a melhor altura para nós nos divertimos e deixar-mos as coisas más para trás.

    ResponderEliminar
  2. Espero que o vosso carnaval seja divertido.

    ResponderEliminar